Saturday 21 April 2018

Rupia forex sri lanka


LKR (Rupia do Sri Lanka)


DEFINIÇÃO de 'LKR (Rúpia do Sri Lanka)'


O símbolo monetário da Rúpia do Sri Lanka (LKR), a moeda para a República Socialista Democrática do Sri Lanka (Ceilão antes de 1972), uma nação insular da costa sul da Índia. A rupia do Sri Lanka é composta por 100 centavos e muitas vezes é apresentada com o símbolo Rp. ou Rs., na forma Rp. 50 por 50 rupias.


BREKING Down 'LKR (Rupia do Sri Lanka)'


A rupia do Sri Lanka foi estabelecida pela primeira vez em 1869, substituindo a libra esterlina por um valor igual à rupia indiana (1 rupia a 2 xelins, 3 pence) e era uma moeda decimal a partir de 1871. À medida que a inflação desvaloriza a moeda, as notas novas são lançado (por exemplo, em 2006, foi emitida uma nota de Rupia de 2000) e, embora as notas e moedas mais antigas do Sri Lanka (e do Ceilão) permaneçam em curso legal, notas e moedas mais velhas e menores raramente são vistas em circulação.


A rupia do Sri Lanka termina em grande parte no comércio aborrecido.


COLOMBO, 18 de dezembro (Reuters) - A Rúpia do Sri Lanka fechou pouco mudou na segunda-feira, enquanto a demanda do dólar do importador compensou a venda da moeda dos EUA pelos exportadores, disseram os negociadores.


A rupia do ponto terminou em 153.10 / 15 por dólar, em comparação com o final de sexta-feira de 153.12 / 20.


& ldquo; Foi um dia muito aborrecido. A rupia trocou em uma faixa muito estreita, & rdquo; disse um negociante em moeda.


A rupia perdeu 2,4 por cento até agora neste ano, mas os negociantes de divisas dizem que a demanda por dólar diminuiu ligeiramente, dando apoio à Rúpia.


O mercado tem esperado mais clareza sobre um ato de gestão de câmbio introduzido pelo governo no mês passado.


Investidores estrangeiros têm ações líquidas compradas no valor de 18,39 bilhões de Rúpias do Sri Lanka (US $ 120,08 milhões) este ano a partir do fechamento de segunda-feira. Eles compraram valores mobiliários do governo no valor de 62,4 bilhões de rupias líquidas a partir de 13 de dezembro, dados oficiais mostrados. (R $ 1 = 153.1500 Rúpias do Sri Lanka) (Reportagem de Ranga Sirilal, edição de Vyas Mohan)


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


A Rúpia do Sri Lanka cai na demanda por dólar do importador.


COLOMBO, 24 de novembro (Reuters) - A Rúpia do Sri Lanka fechou-se marginalmente mais fraca na sexta-feira, já que a demanda de importadores para a moeda dos EUA superou as conversões do dólar por exportadores e remessas para o exterior, disseram os concessionários.


A rupia do local fechou em 153.75 / 80 por dólar, em comparação com o final da quinta-feira de 153.65 / 75.


& ldquo; houve entrada de remessas hoje para salários, mas a rupia terminou um pouco mais fraca na demanda por dólar do importador. A demanda geral de importação estava lá, & rdquo; disse que um negociante de moeda que declinou ser identificado.


& ldquo; Nós podemos ver alguns exportadores de reserva antecipada devido a prêmios antecipados favoráveis. & rdquo;


Embora a rupia esteja sob pressão, pode não cair tanto quanto o mercado anteriormente esperado, disseram os concessionários.


O mercado esperava uma queda de 4% na moeda para 2017, enquanto perdeu 2,7 por cento neste ano.


No entanto, espera-se que a moeda enfrente pressão com as importações de veículos mais baixos, nos quais o governo já reduziu os impostos.


O governo impôs novos impostos sobre veículos high-end, telecomunicações, bancos e bebidas alcoólicas, com o objetivo de aumentar as receitas em seu orçamento de 2018 apresentado no início deste mês.


Os investidores estrangeiros foram compradores líquidos de ações no valor de 18,4 bilhões de rupias (US $ 120,4 milhões) este ano a partir do fechamento da sexta-feira. Eles eram compradores líquidos de títulos do governo no valor de 45,7 bilhões de rupias a partir de 15 de novembro, dados oficiais mostrados. (R $ 1 = 153.6500 Rúpias do Sri Lanka) (Reportagem de Shihar Aneez e Ranga Sirilal, editada por Biju Dwarakanath)


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


LKR - Rúpia do Sri Lanka.


A Rúpia do Sri Lanka é a moeda do Sri Lanka. Nossos rankings mostram que a taxa de câmbio mais popular da Rúpia do Sri Lanka é a taxa USD para LKR. O código de moeda para Rúpias é LKR, e o símbolo de moeda é ₩. Abaixo, você encontrará taxas de Rúpia do Sri Lanka e um conversor de moeda. Você também pode se inscrever em nossos boletins de moeda com taxas e análises diárias, ler o XE Currency Blog ou ter taxas de LKR em movimento com o nosso XE Currency Apps e website.


Taxas de Câmbio Top LKR.


Fatos da moeda.


Freq Usado: ₩ 10, ₨, ₨, ₨, ₨, R $ 390,00, R $ 273,00, R $ 39,00.


Banco Central do Sri Lanka.


Tem mais informações sobre a Rúpia do Sri Lanka?


Conversor de moeda XE.


Por que você está interessado no LKR?


Taxas do Banco Central.


Perfis de moeda popular.


Obter uma conta XE.


Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶

No comments:

Post a Comment