Saturday 21 April 2018

Reimpressão das opções de compra de ações


Repricing options stock
Este artigo é reimpresso com permissão do.
New York Law Journal.
Opções de estoque de reimpressão: desenvolvimentos atuais.
DECLINES SOBRE os preços das ações de muitas empresas de capital aberto no ano passado resultaram em muitos executivos segurando "subaquática" opções de estoque. Uma opção subaquática é aquela em que o preço de exercício excede o preço de mercado atual do estoque.
Muitas empresas públicas enfrentam sérios problemas resultantes de opções subaquáticas. Suponhamos, por exemplo, que o preço de mercado das ações da Companhia A cai de US $ 50 para US $ 20 e que muitos detentores de opções da Companhia A possuem opções com um preço de exercício de US $ 50. A Companhia A agora contrata 10 novos executivos e lhes dá opção concede com um preço de exercício de US $ 20. Isso, obviamente, cria um problema importante com os executivos de longo prazo que são US $ 30 debaixo d'água em suas opções enquanto 10 novos executivos têm opções com um preço de exercício de US $ 20. A solução mais óbvia e o assunto de O debate generalizado é retomar as opções de US $ 50 de US $ 20. Em sua forma mais simples, a retomada de uma opção de compra de ações envolve um ou outro dos seguintes:
(a) redução no preço de exercício da opção de compra subaquática (com o novo preço de opção reduzida geralmente estabelecido ao preço atual do mercado), ou.
(b) cancelamento da opção subaquática e concessão de uma nova opção (novamente, com preço de exercício no mercado atual).
Durante várias décadas, o reaprementemento das opções de compra de ações ocorreu durante as recessões periódicas no mercado de ações. Essas reimpressões foram acompanhadas por críticas de diferentes grupos, incluindo acionistas, defensores de acionistas e a mídia. As reimpressões também foram objeto de litígios, impostos e regulamentos da SEC visando reduzi-los e, mais recentemente, novas regras contábeis que impõem tratamento contábil adverso sobre opções que foram reeditadas.
A discussão a seguir se concentrará em uma recente decisão contábil que impôs tratamento contábil adverso sobre reimpressões e forneceu uma exceção para reimpressões em que decorreram mais de seis meses entre o cancelamento de uma opção subaquática pendente e a concessão de uma nova opção com preços mais baixos.
Interpretação FASB nº 44.
Na Primavera de 2000, o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) emitiu a Interpretação nº 44 (março de 2000) intitulada "Contabilização de certas transações envolvendo compensação de ações - uma interpretação do parecer nº 25 do APB". 1.
O tratamento contábil variável significa que uma opção de compra de ações resulta em uma cobrança contra o lucro com base no aumento, se houver, do preço de mercado das ações cobertas pela opção durante o período contábil, ou períodos, reportados. A seguir, um exemplo de tratamento contábil variável. Assuma uma opção concedida pela Empresa A com um preço de exercício de US $ 50 seguido de uma queda no preço de mercado das ações da Companhia A para US $ 20. A opção é reeditada para US $ 20. Nos próximos três anos, o preço de mercado da Companhia A O estoque a partir de cada final de ano é o seguinte:
b. O período que termina seis meses após a data do cancelamento (liquidação).

Reimpressão de opção de compra de ações: os empregados beneficiam, e o que acontece com os investidores?
Quando o preço das ações da Brocade Communications Systems, um fabricante de equipamentos de rede de computadores de última geração, em rápido crescimento, baseado em San Jose, Califórnia, derrapou no final de 2002, a dor foi generalizada. Mas não caiu igualmente em todos os investidores. Como um número significativo de outras empresas em situações semelhantes, a Brocade protegeu uma classe de investidores - os empregados com opções de ações cuja greve ou preço de exercício caíram abaixo do valor de mercado - simplesmente emitido novas opções de ações ao preço do mercado, efetivamente restaurando suas valor. A empresa disse que, ao fazê-lo, poderia reter empregados talentosos que de outra forma poderiam embarcar.
Um artigo escrito pela professora de contabilidade da Wharton, Mary Ellen Carter, e Luann J. Lynch, professor da Darden Graduate School of Business, examina a relação entre reimportação de opções de ações subaquáticas e retenção de funcionários. Intitulado & # 8220; O efeito da Reimpressão de opções de ações no volume de negócios do empregado, & # 8221; o documento concentra-se em empresas que fizeram e não reage as opções de ações subaquáticas em 1998 e sobre a rotatividade de funcionários subsequente em 1999. Os resultados indicam que, embora as opções de compra de ações subaquáticas não pareçam afetar o volume de negócios executivo, a evidência mostra que o volume de negócios global diminui significativamente em empresas de reimportação.
Curiosamente, a relação de repreensão com a retenção parece manter-se em todas as indústrias. Apesar dos mercados de trabalho apertados em que as empresas de alta tecnologia podem operar e seu uso mais pesado das opções conservadas em estoque, não encontramos nenhuma evidência de que a relação entre o roteamento executivo ou o volume de negócios geral e a revisão de preços difira entre empresas de alta tecnologia e de tecnologia não alta, & # 8221; de acordo com o artigo de Carter. Os resultados são válidos para grandes e pequenas empresas, ela acrescentou em uma recente entrevista por telefone.
Ao rever seu estudo, uma pergunta naturalmente vem à mente: seus resultados ainda são relevantes? Afinal, em 1998 a 1999 a economia ainda estava em expansão e as empresas estavam preocupadas em encontrar trabalhadores, não derramando-os. Mas como Carter explica, as conclusões desse período rosado permanecem sólidas, mesmo no mercado tempestuoso de hoje.
Obviamente, o período de tempo que estávamos estudando (1999) foi quando os mercados de trabalho eram apertados, & # 8221; diz Carter. & # 8220; mas acho que os resultados ainda são válidos por dois motivos. Primeiro, pode ser ainda mais importante manter bons funcionários quando a economia é ruim, pois eles são os únicos que ajudarão a empresa a superar isso. Em segundo lugar, mesmo em 2002, as empresas continuam a retomar as opções de ações, e o motivo declarado ainda é devido à retenção. & # 8221;
Potencial Windfall, ou papel sem valor?
& # 8220; Um elemento-chave de um pacote de compensação é opções de estoque, & # 8221; diz Carter. & # 8220; Pesquisas anteriores sugerem que as empresas reconhecem isso e usam opções de estoque para retenção. No entanto, a eficácia das opções de retenção pode diminuir substancialmente se a opção se afunda debaixo d'água. & # 8221;
O relacionamento causa-e-efeito parece ser bastante direto. Mas na verdade, a estratégia de repreensão das opções subaquáticas (juntamente com a maior questão da compensação baseada em opções de estoque) gerou controvérsia significativa. Muitos observadores argumentam que os resultados financeiros de uma empresa são da responsabilidade de seus gerentes e funcionários, e que não devem ser protegidos das conseqüências do mau desempenho.
As empresas, no entanto, caracterizam essa ação como um investimento na saúde a longo prazo da empresa, dizendo que o reaprementemento é necessário para reter empregados talentosos durante tempos difíceis. De acordo com pesquisas recentes, o volume de negócios é caro para as empresas, diz Carter. Os consultores de compensação estimaram os custos do volume de negócios - que incluem custos de encerramento, custos de vagas até o preenchimento de um emprego, custos de contratação e treinamento de substituição e perda de produtividade com um novo empregado - em 50% a 200% de um salário anual do empregado. # 8221;
Portanto, apesar da controvérsia, as opções subjacentes às avaliações de preços podem, na verdade, economizar fundos, dando aos funcionários uma participação na sua empresa atual.
O documento de Carter observa, por exemplo, que um estudo encontrou retornos positivos positivos e significativos em torno de anúncios de reprecificação no Canadá que parecem estar motivados pelo desejo de restaurar incentivos e reter funcionários. & # 8221; Em outras palavras, quando todos recebem um colete salva-vidas corporativo, mais funcionários tendem a ficar a bordo e a linha de fundo da empresa pode ser revitalizada.
Uma estratégia controversa ganha impulso.
Enquanto isso, se as novas regras propostas pela Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e em consideração pela Securities and Exchange Commission (SEC) forem adotadas, essas empresas terão que explicar um pouco mais aos seus acionistas.
Enviado em outubro de 2002, o Aviso de depósito da Mudança de Regras Propostas pela NYSE, da New York Stock Exchange, Inc., relativo à Aprovação dos Acionistas dos Planos de Compensação Patrimonial e à Votação de Proxies # 8221; observa que, para aumentar o controle dos acionistas sobre os planos de remuneração de ações, os acionistas devem ter a oportunidade de votar em todos os planos de remuneração de equivalência patrimonial, exceto incentivos, planos relacionados a fusões ou aquisições e planos qualificados e paralelos não qualificados . & # 8221;
De acordo com o comentário que acompanha a regra proposta, uma disposição que proíbe o reajuste das opções - ou qualquer revisão que exclua ou limite o alcance de tal disposição - geralmente exigiria voto de um acionista. Além disso, se um plano não contém uma disposição que permita especificamente a reapreciação das opções, o plano será considerado (para este fim) para proibir o reaprementemento, e qualquer reimpressão real das opções também irá geralmente desencadear o voto de um acionista (com algumas exceções). O NASDAQ também propôs mudanças semelhantes, embora a proposta da troca não pareça abordar diretamente a questão de reimportação.
Até agora, a gerência geralmente foi capaz de iniciar a reapreciação de opções sem a aprovação dos acionistas. Ninguém pode prever, com certeza, o que acontecerá com a reprecificação se for necessário um voto de acionista. Mas o sentimento do investidor, que é rastreado pelo Centro de Pesquisa de Responsabilidade do Investidor, pode fornecer uma pista. Como uma organização imparcial de coleta de informações, não tomamos posição sobre a reapreciação de opções ou outras questões, e # 8221; diz Carol Bowie, diretora de serviços de pesquisa de governança no IRRC. & # 8220; mas tomamos nota de que a prática geralmente é considerada desfavoravelmente por investidores [que] não têm a oportunidade de ter suas opções resgatadas. & # 8221;
Mark Neagle, um sócio do escritório nacional da PricewaterhouseCoopers em Florham Park, N. J., também acha que a repreensão pode ter uma paliza se for levada a voto de um acionista. & # 8220; Um suspeita de que os acionistas seriam avessos a aprovar os benefícios que eles não poderiam aproveitar, & # 8221; ele diz. & # 8220; mas as opções de reapreciação são apenas uma das várias estratégias que as empresas podem usar para reter o talento. & # 8221;
Ele observa que, como alternativa, as empresas podem simplesmente emitir opções adicionais que são & # 8220; no dinheiro & # 8221; (um preço de exercício igual ao valor de mercado) ou # 8220; no dinheiro # 8221; (preço de exercício abaixo do mercado).
Em qualquer caso, ele acrescenta que a questão geral das opções de compra de ações poderia mudar se o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) adotasse uma regra atualmente em consideração que exigiria que as empresas reconhecessem o valor das opções de compra com base em remuneração como despesa no resultado declaração. Atualmente, as empresas podem limitar o relatório dessas cobranças à divulgação da nota de rodapé.
& # 8220; As empresas teriam menos incentivo para conceder opções de compra de ações se fossem obrigadas a reconhecer os encargos associados em sua demonstração de ganhos e perdas, & # 8221; explica Neagle. & # 8220; Se o FASB emitir esta regra, podemos ver uma redução no volume de opções de ações emitidas. & # 8221;
Carter observa que a Brocade Communications Systems, a empresa mencionada anteriormente, está fazendo o que é chamado de & # 8220; 6 + 1 e # 8221; troca de opções. & # 8220; as empresas podem ter que pagar uma taxa de ganhos se optarem por opções de reimportação ou se cancelarem e regredir novas opções dentro de seis meses, & # 8221; ela diz. & # 8220; Esta nova forma de repreensão, chamada de 6 + 1, porque a empresa espera seis meses e um dia, não requer uma cobrança de ganhos. & # 8221;
Voltando à questão geral das opções subjacentes de preços, Carter diz que, independentemente dos seus méritos, a estratégia pode gerar seus próprios conflitos. Um dos motivos para conceder opções é alinhar os interesses dos empregados com os dos acionistas, & # 8221; ela diz. & # 8220; No entanto, quando as opções dos empregados são reeditadas após o declínio de um preço de ações, mas os investidores estão presos com o estoque com menor preço, o alinhamento desapareceu. # 8221;
Ela diz que, quando funcionários talentosos estão segurando opções subaquáticas e estão sendo tentados a sair, a administração precisa se perguntar se os acionistas estão melhores se nós reagem e mantendo esses funcionários. Se o fizerem, o benefício da retribuição para reter funcionários pode exceder o custo da publicidade negativa. & # 8221;
Talvez a controvérsia sobre a reapreciação das opções de compra de ações fosse esperada na sequência da Enron e outras debilidades, no momento em que o mercado de ações parece atolado em uma fase de desempenho lento, e como investidores, reguladores e público em geral exigem maior transparência em transações corporativas.
Entretanto, o documento de Carter e Lynch pode dar aos acionistas e reguladores alguns pensamentos sobre a questão da repreensão das opções subaquáticas. & # 8220; Se a manutenção desses funcionários beneficiaria os acionistas (e não falamos sobre isso em nosso artigo), então o reajuste pode realmente ser benéfico para os acionistas, & # 8221; diz Carter. & # 8220; Certamente, nossos resultados fornecem uma visão sobre a controvérsia sobre lidar com opções subaquáticas, sugerindo que pode haver algum benefício para os acionistas. & # 8221;
Citando KnowledgeWharton.
Para uso pessoal:
acessado 21 de dezembro de 2017. knowledge. wharton. upenn. edu/article/stock-option-repreicing-employees-benefit-but-what-about-investors/
Para uso educacional / comercial:
Leitura adicional.
A economia de economia de divisão aumenta ou é uma gota no balde?
A verdade sobre a economia de gotejamento é que é uma maneira superficial de tentar obter uma questão muito complicada: como os cortes de impostos realmente se desenrolam na economia?
Gestão.
A proposta da Disney para Fox pode superar as preocupações antitruste?
Um domínio nas redes de esportes regionais poderia se preocupar com reguladores, mas a Disney tem a estratégia certa em conteúdo e transmissão direta ao consumidor, dizem especialistas.
Conteúdo Patrocinado.
Medicina de precisão: novos paradigmas, riscos e oportunidades.
A medicina de precisão está mudando a maneira como as terapias estão sendo desenvolvidas. Tem implicações generalizadas para tudo, desde genômica até dispositivos médicos, e cria novos modelos para empresas.
Junte-se à discussão.
No Comments So Far.
mantenha-se informado.
Obtenha KnowledgeWharton entregue à sua caixa de entrada todas as semanas.

Estados Unidos: os prós e os contras das opções de ações de reimpressão.
Com a desaceleração das ações da Internet, milhões e milhões de dólares em opções de ações de funcionários se evaporaram. Muitos empregados dot-com tomaram cortes salariais substanciais de seus empregos anteriores, com a esperança de que eles se tornassem ricos das opções de compra de ações. Muitos detentores dessas opções agora estão decidindo embalá-lo e sair - ou se mudar para outras empresas da Internet quando eles podem obter pacotes de opções pré-IPO em um momento em que o estoque está em uma avaliação baixa, ou deixando o mundo da Internet para encontrar um trabalho no mundo corporativo mais tradicional.
Para tentar impedir tais defecções, as empresas de Internet às vezes decidem reimportar suas opções de compra de ações. As opções de reimpressão podem parecer a solução rápida perfeita para o problema. Se os empregados receberam opções quando o preço das ações era de US $ 80 e agora essa mesma ação é de US $ 40, as empresas vêem uma solução simplesmente repreendendo a opção em US $ 40. O funcionário está feliz porque ele ou ela está na mesma situação economicamente que antes que o estoque perdeu metade do seu valor. A empresa está feliz porque pode reter seus funcionários com pouco ou nenhum custo incorrido.
A Nova Regra muda tudo.
Infelizmente, no início deste ano, esta solução simples tornou-se substancialmente mais dispendiosa para implementar. Em março de 2000, o FASB (Financial Accounting Standards Board) emitiu a Interpretação nº 44 do APB (Accounting Principles Board) 25. Sob esta interpretação, as empresas podem ser obrigadas a registrar uma despesa quando reagem opções. Esta nova regra pode ser suficiente para dissuadir as empresas públicas das opções de reapreciação. Afinal, as empresas antecipam o que as demonstrações financeiras terão para o trimestre, e o mercado também possui certas expectativas.
As empresas que decidem que preferem emitir novas opções para os empregados no preço atual da ação do que reeditar as opções existentes precisam garantir que tenham ações suficientes reservadas sob os planos de opções de ações. Uma vez que um cancelamento seguido de uma reedição no prazo de seis meses seria considerado uma repretabilidade na Interpretação 44, as empresas devem manter as opções existentes pendentes ao emitir novas opções.
A emissão de novas opções para um grande número de funcionários, enquanto as opções existentes permanecem pendentes, podem exigir a alteração do plano de opções de ações existentes ou a adoção de um novo. As empresas devem revisar seu plano de opções de ações existente para determinar se eles têm ou não suficientes ações reservadas sob seu plano para emitir opções adicionais.
A interpretação 44 tomou a decisão de reimportações mais complexas. No entanto, mesmo antes da implementação da nova regra contábil, havia razões para evitar opções de reapreciação.
A seção a seguir fornece informações sobre alguns dos aspectos positivos e negativos associados às opções de reapreciação.
Aspectos positivos de reimpressão.
As opções de reimpressão podem ajudar a garantir que os funcionários não sejam punidos pela desaceleração do estoque que pode ter tido pouco a ver com seu desempenho.
As opções de reavaliação ajudarão a manter os funcionários. Se as opções estão tão subaquáticas que podem nunca ser de algum valor, o empregado pode não ter incentivo para permanecer na empresa até que elas se entregam.
As opções são uma maneira barata de aumentar os funcionários & # 39; compensação. Se as opções não têm valor, os funcionários podem exigir salários mais altos.
Aspectos Negativos de Reimpressão.
Os acionistas sofreram danos pelo declínio nos preços das ações. Como eles não são capazes de simplesmente reimporcionar suas ações para suavizar o golpe da recessão no mercado, eles podem se negar que os funcionários estão recebendo um acordo especial.
As opções de compra de ações são concedidas para incentivar os funcionários a trabalharem arduamente, pois irão compartilhar os sucessos da empresa. Se os funcionários tiverem suas opções reprodutadas quando o estoque não estiver bem, o fator de incentivo é diluído.
As empresas devem estar confiantes de que eles poderiam aumentar os preços das ações. Repricing dá a impressão de que a empresa não pensa que o preço das ações se recuperará ao longo do tempo.
A nova regra contábil da FASB prevê que as empresas devem cobrar uma cobrança contra ganhos quando reagem as opções. Essa taxa contábil poderia tornar a revisão de preços muito cara para as empresas.
Juntamente com os argumentos tradicionais contra as opções de opções de reapreciação, a Interpretação 44 está colocando as empresas da Internet em uma posição desconfortável. Algumas empresas podem sentir que a única maneira de reter seus funcionários-chave é a reimportação das opções de ações dos empregados. Essas empresas devem pesar os riscos contábeis em relação aos benefícios do emprego para determinar se o melhoramento é o melhor caminho de ação.
Se uma empresa decidir reeditar suas opções de ações de empregados devido à desaceleração no setor de tecnologia, a empresa deve deixar claro aos acionistas que esta decisão é um evento único devido a um preço de exercício extremamente inflacionado nas opções, em vez disso do que uma ação de rotina que será tomada de tempos em tempos quando o preço das ações cair.
O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Recomenda-se um conselho especializado sobre suas circunstâncias específicas.
Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.
Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.

Repricing & # 8220; Underwater & # 8221; Opções de estoque.
Muitas empresas que tradicionalmente confiaram em opções de ações para atrair, reter e incentivar os funcionários agora estão se perguntando sobre como lidar com o & # 8220; underwater & # 8221; opções de compra de ações (ou seja, opções de compra de ações cujo preço de exercício exceda o valor justo de mercado do estoque subjacente). Muitas dessas empresas estão considerando "# 9251" e # 8221; suas opções conservadas em estoque como uma maneira de tornar suas opções de ações mais valiosas para os funcionários. Tradicionalmente, a reapreciação simplesmente envolveu o cancelamento das opções de ações existentes e a concessão de novas opções de ações com um preço igual ao valor de mercado justo atual do estoque subjacente; mas, ao longo dos anos, abordagens alternativas para o reespreendimento tradicional foram desenvolvidas para evitar o tratamento contábil desfavorável agora associado a um reajuste simples. Nós aconselhamos nossos clientes que a revisão não é um processo direto e que eles devem considerar cuidadosamente os seguintes três aspectos associados a uma revisão de preços e # 8211; Governança corporativa, aspectos fiscais e contábeis.
Considerações de Governança Corporativa.
A decisão de realizar um reajuste de opção de compra de ações é uma questão de governança corporativa para o conselho de administração considerar e aprovar. Em geral, o conselho de administração de uma empresa tem a autoridade para reeditar opções de ações, embora se devesse pensar se este é um exercício apropriado do julgamento comercial da diretoria. A empresa deve estar atenta à preocupação óbvia do acionista de que a administração e os funcionários (que podem assumir alguma responsabilidade óbvia pelo problema que está sendo abordado) estão de alguma forma sendo integrados, ao contrário dos acionistas que ficaram para manter suas ações subaquáticas. O plano de opção de compra de ações da empresa também deve ser revisado para garantir que não exclua a reapreciação das opções de compra de ações. Outras questões que devem ser consideradas incluem os termos das novas concessões de opções, incluindo o número de ações de substituição e a continuação do cronograma de aquisição atual ou a introdução de um novo cronograma de aquisição de direitos pelas opções reapresentadas.
As preocupações fiscais pesam pesadamente nas decisões de reapreciação se as opções conservadas em estoque sendo revisadas são opções de estoque de incentivo (ou & # 8220; ISOs & # 8221;) na Seção §422 do Código da Receita Federal. A fim de preservar o tratamento fiscal ISO favorável permitido naquela seção do Código, as novas opções de compra de ações devem ser concedidas pelo valor justo de mercado atual do estoque subjacente. Avaliar o valor justo de mercado atual de uma empresa privada exigirá que o conselho estabeleça um novo valor no estoque comum da empresa.
As implicações contábeis são tipicamente o aspecto mais incômodo das opções de estoque de reapreciação. De acordo com as regras atuais do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (ou & # 8220; FASB & # 8221;), a concessão típica de opção de empregado não tem efeito sobre a demonstração de resultados da empresa. [1] Este é o caso, por exemplo, onde a opção é concedida a um empregado sujeito a um número conhecido e fixo de ações e com um preço de exercício de valor justo de mercado. Nesse caso, qualquer impacto da declaração de renda se refere unicamente ao & # 8220; intrinsic & # 8221; valor da opção, que é determinado com base na diferença, se houver, entre o valor justo de mercado do estoque subjacente e o preço de exercício (no caso zero).
Em contrapartida, quando uma opção é reeditada, a natureza fixa da opção de compra não existe mais porque, durante a vida da opção, o preço de exercício foi alterado. Isso faz com que a opção seja tratada sob a chamada & # 8220; variável & # 8221; regras contábeis. Essas regras exigem a reapreciação constante da diferença entre o preço de exercício da opção de compra de ações e o valor justo de mercado do estoque subjacente durante a vida da opção, resultando em impactos incertos constantes na demonstração de resultados de uma empresa. Por esta razão, a maioria das empresas já não realiza uma revisão de preços tradicional # 8221; das opções de compra de ações.
Abordagens Alternativas de Repricing.
Ao longo do ano passado, vários dos nossos clientes consideraram repreender suas opções de compra subaquáticas e participamos de pelo menos três abordagens de repreensão que procuram evitar as preocupações contábeis descritas na seção anterior.
• Uma abordagem é referida como a "troca de seis meses e um dia" # 8221 ;. De acordo com as regras do FASB, o cancelamento de uma opção existente e a concessão de uma nova opção não são, essencialmente, um "reajuste" & # 8221; e, portanto, evita o tratamento contábil variável se o cancelamento e a revisão de preços estiverem separados por mais de seis meses. Isso é posto em prática cancelando a opção de compra subaquática e, em seguida, oferecendo ao empregado a concessão de uma opção de substituição, seis meses e um dia depois, com um preço de exercício igual ao então valor justo de mercado do estoque subjacente, seja lá o que for no momento.
• Uma segunda abordagem é referida como a troca de estoque restrita & # 8220; # 8221 ;. Sob essa abordagem, uma empresa anula as opções de ações subaquáticas e as substitui por um prêmio de ações restrito.
• Uma terceira abordagem que vimos clientes consideram ser referida como uma "concessão de maquiagem" # 8221 ;. Sob esta abordagem, uma empresa concede opções de ações adicionais ao menor preço das ações em cima das opções subaquáticas antigas sem cancelar as opções subaquáticas antigas.
Cada uma dessas abordagens deve evitar o tratamento contábil variável. No entanto, cada uma dessas abordagens não está sem suas próprias preocupações separadas e deve ser revisada à luz dos fatos e circunstâncias da situação particular. Por exemplo, ao considerar uma troca de seis e um dias, há risco para o empregado de que o valor justo de mercado aumentará a partir da data de reedição; ou ao considerar um prêmio de estoque restrito, uma empresa deve considerar se os funcionários terão o dinheiro disponível para pagar o estoque no momento do prêmio. Além disso, ao considerar uma concessão de maquiagem, uma empresa deve considerar a diluição potencial injustificada para os acionistas existentes.
A reapreciação das opções de estoque não deve ser levada a cabo levemente. Uma empresa que considere retomar suas opções de compra de ações deve consultar seus assessores jurídicos e contábeis para considerar todas as implicações, uma vez que uma retribuição implica vários conjuntos de regras às vezes conflitantes. Sendo assim, disse que o reprecificação muitas vezes permanece como um compromisso necessário, dada a importância crítica de manter e incentivar os funcionários.
[1] Esta regra tem estado sob um ataque bastante consistente nos últimos anos e uma série de iniciativas estão em andamento para propor formulações de substituição que resultariam em gastos imediatos de todas as concessões de opções com base em alguma noção de valor justo.

No comments:

Post a Comment