Monday 2 April 2018

Problemas de prática de opções de estoque


Solucionando Problemas de Opções Mistas na Série 7.


Em Dicas para perguntas da série 7, discutimos estratégias de opções "puras". Aqui, vamos nos concentrar no número considerável de perguntas sobre o exame da série 7 que testar os candidatos em estratégias envolvendo contratos de opções e posições de estoque. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).


Resolvendo Problemas de Estratégia de Opções "Misturadas".


A primeira estratégia a utilizar na solução dessas questões é enganosamente simples: Leia cuidadosamente as perguntas para determinar o objetivo principal do cliente:


Se a pergunta indicar que um cliente precisa proteger uma posição de estoque, então ele ou ela deve comprar um contrato de opções para proteção. Se o cliente estiver combinando opções com posições de estoque para criar renda, ele ou ela deve vender um contrato de opções para produzir a renda.


Tal como acontece com a maioria das perguntas de opções no exame da Série 7, o alcance das perguntas é limitado ao ganho máximo, perda máxima e ponto de equilíbrio. (Para saber mais, leia Estratégias de propagação de opções e conceitos básicos de opções.)


Uma ferramenta que você deve usar cada vez que você calcular qualquer uma destas é a cruz $ OUT / $ IN. Não aproveite a tentativa de acompanhar o fluxo de dinheiro na sua cabeça. O exame da série 7 é bastante estressante para a maioria das pessoas, então basta anotá-lo.


Uma nota especial: em qualquer estratégia que combine estoque com opções, a posição de estoque tem precedência. Isso ocorre porque os contratos de opções expiram - os estoques não.


Posições de proteção de estoque: cobertura.


Longo Hedges = Long Stock e Long Put.


Vejamos algumas perguntas da amostra que ilustram uma das muitas abordagens que o exame pode levar a esse assunto. Para esses exemplos, estaremos mudando apenas as opções de múltipla escolha que poderiam ser fornecidas para a mesma pergunta.


Um representante registrado tem um cliente que comprou 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação. O estoque apreciou US $ 40 / ação nos últimos oito meses. O investidor confia em que o estoque é um bom investimento de longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza de curto prazo no mercado geral que poderia acabar com sua ganhos não realizados. Qual das seguintes estratégias provavelmente seria a melhor recomendação para este cliente?


A. Vender chamadas no estoque.


B. Compre chamadas no estoque.


C. Sell coloca o estoque.


D. Comprar coloca no estoque.


Explicação: esta é uma questão de estratégia básica. O cliente deseja consertar ou definir seu preço de venda para o estoque. Quando ele compra coloca no estoque, o preço de venda (ou entrega) para o estoque é o preço de exercício da colocação até o vencimento. A posição de estoque longo é otimista, de modo a contrariar um movimento descendente, as compras do investidor colocam. As posições longas são de baixa.


Agora, usando a mesma pergunta, vejamos um conjunto diferente de respostas.


Comprar XYZ 50 coloca Vender XYZ 40 chamadas Comprar XYZ 40 coloca Vender chamadas XYZ 50.


Explicação: Este conjunto de respostas passa um pouco mais profundamente na estratégia. Ao comprar puts com um preço de greve (exercício) de 40, o investidor estabeleceu o preço de entrega (venda) de XYZ em 40 até as opções caducarem. Por que não comprar os 50? Quando o mercado é às 40, uma colocação com um preço de exercício de 50 seria no dinheiro por 10 pontos. Lembre-se, colocar com preços mais altos são mais caros. Essencialmente, o investidor seria "comprando seu próprio dinheiro", se ele comprou os 50 colocados neste caso.


Vamos tentar alguns outros.


Um investidor compra 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação e um XYZ 40 colocou 3 para proteger a posição. Ao longo de oito meses, o estoque aprecia US $ 40 / share. O investidor confia em que o estoque é um bom investimento a longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza de curto prazo no mercado geral que poderia acabar com sua não realizada ganhos. Qual é o ganho máximo para esse investidor?


$ 7 / share $ 4 / share $ 3 / share Ilimitado.


Explicação: Esta é uma questão de truques. Lembre-se: a posição de estoque tem precedência. Uma posição de estoque longo é otimista, e gera lucro quando o mercado aumenta. Há, teoricamente, nenhum limite quanto ao aumento do mercado.


Agora vamos dar uma olhada diferente nesta questão:


Um investidor compra 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação e um XYZ 40 colocou 3 para proteger a posição. O estoque apreciou US $ 40 / ação nos últimos oito meses. O investidor confia em que o estoque é um bom investimento de longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza de curto prazo no mercado geral que poderia acabar com sua ganhos não realizados. Se o estoque XYZ cai para US $ 27 e o investidor exerce a colocação, qual é o resultado na posição coberta?


Perda de US $ 3 / ação Ganho de $ 4 / ação Perda de $ 7 / ação Ganho de $ 7 / ação.


Explicação: acompanhe o dinheiro, conforme mostrado no gráfico abaixo:


Aqui está outra abordagem comum a este tipo de pergunta:


Um investidor compra 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação e um XYZ 40 colocou 3 para proteger a posição. O estoque valorizou $ 40 / share nos últimos oito meses. O investidor está confiante de que o estoque é um bom investimento de longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza a curto prazo no mercado global que poderia acabar com seus ganhos não realizados. Qual é o ponto de equilíbrio do investidor para esta posição?


$ 40 $ 37 $ 33 $ 47.


Explicação: veja o / cross na pergunta anterior. O investimento original do investidor foi de US $ 30, e então o investidor comprou a colocação por US $ 3 (US $ 30 + $ 3 = US $ 33). Para recuperar o seu investimento original e o prémio de opções, o estoque deve ir para 33. Ao exercer a colocação, no entanto, o investidor apresentou lucro de US $ 7 / ação ou US $ 700.


Agora, vejamos o outro lado do mercado.


Short Hedges = Short Stock e Long Call.


Observamos acima que a posição de estoque tem precedência. Lembre-se: quando um investidor vende ações curtas, ele ou ela espera que o mercado desse estoque cai. Se o estoque aumentar, o investidor teoricamente tem uma perda ilimitada. Para se assegurarem, os investidores podem comprar chamadas no estoque. A posição de estoque curto é de baixa. A chamada longa é alta.


Um investidor que vende ações curtas é obrigado a substituir o estoque. Se o preço da ação aumentar, o investidor perde. O investidor compra uma chamada para definir (ou corrigir) o preço de compra. Até o termo do contrato de opções expirar, o investidor não pagará mais do que o preço de exercício da ação para o estoque. (Para saber mais, leia o tutorial Short Selling.)


Suponha que um investidor tenha vendido 100 ações do estoque MNO curto em US $ 75 / ação e acredita que o preço do estoque cairá no mercado no futuro próximo. Para proteger contra um súbito aumento de preço, um representante registrado recomendaria qual dos seguintes itens?


Venda um MNO. Compre um MNO colocado. Vender uma chamada MNO. Compre uma chamada MNO.


Explicação: esta é uma questão de estratégia direta. A definição básica de um hedge curto é estoque curto e uma longa chamada. O investidor deve comprar o seguro para proteger a posição de estoque.


Agora vamos tentar uma abordagem diferente.


Um investidor vendeu 100 ações do estoque de FBN em 62 e compra uma chamada FBN em janeiro de 65. Se o estoque da FBN sobe para 70 e o investidor exerce a chamada, qual é o ganho ou perda nesta posição?


$ 2 / share $ 5 / share $ 8 / share Ilimitado.


Explicação: siga o dinheiro. O investidor vendeu o estoque curto em US $ 62, comprou a chamada por US $ 2 e, no exercício da convocação, pagou US $ 65. A perda é de US $ 5 / ação.


Recapitulação: como você pode ver, as sebes longas e curtas são estratégias de imagem espelhada. Lembre-se, a posição de estoque tem precedência e o investidor deve pagar um prêmio (comprar um contrato) para proteger a posição de estoque. Se a questão se refere à proteção, o hedging é a estratégia.


Criando renda com opções de estoque mais.


A primeira e mais popular dessas estratégias é escrever chamadas cobertas. (Para ler mais, veja Come One, Come All - Covered Calls.)


Call Covered = Long Stock Plus Short Call.


O exame da série 7 pode dar uma dica usando a palavra "renda", como no exemplo 8, abaixo.


Um investidor possui 100 ações da PGS. O estoque vem pagando dividendos regulares, mas mostrou muito pouco potencial de crescimento. Se o investidor está interessado em criar renda ao reduzir o risco, o representante registrado deve recomendar quais das seguintes estratégias?


Compre uma chamada no PGS. Compre uma colocação no PGS. Vender uma chamada no PGS. Vender uma colocação no PGS.


Explicação: Esta é uma situação de chamada coberta "clássica". O prémio de chamada recebido cria o rendimento e, ao mesmo tempo, reduz o risco de queda.


Vamos adicionar alguns números à situação e fazer algumas perguntas adicionais:


O investidor tem 100 partes de PGS em US $ 51 e grava um PGS em 55 de maio 2. Qual é o lucro máximo do investidor dessa estratégia?


$ 2 / share $ 3 / share $ 5 / share $ 6 / share.


Explicação: Mais uma vez, siga o dinheiro. Veja o / cross abaixo:


Tome a mesma situação que no Exemplo 9 e faça a pergunta: Qual é o ponto de equilíbrio do investidor?


$ 55 $ 53 $ 49 $ 45.


Explicação: O investidor detinha o estoque em US $ 51. Quando o investidor vendeu a chamada em US $ 2, o ponto de equilíbrio foi reduzido para US $ 49 porque agora é o valor que o investidor tem em risco. $ 49 também é a perda máxima nesta posição.


Uma chamada coberta aumenta a renda e reduz o risco. Esses são os dois objetivos desta estratégia conservadora. A estratégia funciona melhor em um mercado relativamente plano para um pouco otimista. Os investidores devem estar conscientes de que:


Short Stock Plus Short Put.


Outra estratégia, e muito mais arriscada, envolve a escrita de uma colocação quando o investidor tem uma posição curta no mesmo estoque. Esta posição é uma estratégia muito baixa. Lembre-se, a posição de estoque tem precedência.


$ 73 / share $ 70 / share $ 67 / share $ 3 / share.


Explicação: O investidor vendeu o estoque em US $ 70 e a colocação em US $ 3. O investidor agora tem $ 73 / share na conta. Se o mercado cair abaixo de US $ 70, a colocação será exercida e as ações serão entregues ao investidor, que pagará o preço de exercício de US $ 70 para o estoque e usará as ações para substituir as ações emprestadas. O ganho é $ 3 / share.


Siga o dinheiro como no / cross abaixo:


Outra dúvida sobre este cenário: qual é a perda máxima?


Unlimited $ 3 / share $ 70 / share $ 63 / share.


Explicação: O investidor que detém uma posição de curto estoque perde quando o mercado começa a aumentar. Esse investidor irá mesmo quando o mercado vai para US $ 73, porque esse é o valor da conta. Acima de US $ 73 / ação, o investidor tem perdas, que têm o potencial de ser ilimitado.


No exame da Série 7, há relativamente poucas questões sobre esta estratégia. Reconheça, no entanto, o ganho máximo, perda máxima e ponto de equilíbrio - apenas no caso.


1. Proteção da posição de estoque através de hedging.


2. Criando renda vendendo uma opção contra a posição de estoque.


As estratégias descritas aqui podem ser altamente arriscadas ou muito conservadoras. No exame da Série 7, o candidato deve primeiro reconhecer qual a recomendação da estratégia e seguir o dinheiro para encontrar a resposta correta. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).


Problemas de prática - Opções.


ИГРАТЬ.


O investidor exerceu o direito de comprar o estoque por 60 e pode vender o estoque no mercado por 68 para um ganho de $ 8 por ação. O ganho de 8 menos o prêmio de 3,50 dá ao investidor um lucro de 4,50 (4,50 × 100 = $ 450).


Como o investidor vendeu as put para um total de US $ 1.200 para abrir sua posição, ele deve comprar as opções para fechar sua posição. Se ele comprar de volta a colocação quando o ABC é às 19, o valor intrínseco nesse momento é 6 porque as posições estão no dinheiro quando o preço do mercado está abaixo do preço de exercício (25 - 19 = 6). Ele paga um total de US $ 1.800 para fechar seus 3 contratos e, porque ele pagou mais do que recebeu, incorre em uma perda de US $ 600.


O ganho máximo em uma estrada longa é ilimitado se o mercado subir. Se o mercado se desloca para zero, o ganho é de US $ 4.400 (50 - 6 = 44).


O cliente paga um prêmio de 2,30 (US $ 230) e recebe um prêmio de 1,50 (US $ 150) por débito líquido de 0,80 ou US $ 80.


Curto 1 XYZ Oct 40 colocar em 5.


Quando exercido, o cliente é obrigado a comprar ações em 40 que são usadas para cobrir a posição curta sem ganho ou perda. Como o prémio de US $ 500 foi recebido, o investidor tem um ganho de US $ 500 nesta posição.


O ganho máximo em qualquer spread de crédito é o crédito líquido. Nesse caso, US $ 1.000 foram recebidos e $ 100 foram pagos, então o crédito líquido é de US $ 900.


Quando as chamadas foram exercidas, o investidor teve a obrigação de vender o estoque para o proprietário da chamada em 45. Como o investidor não tinha outros cargos, sabemos que, para cumprir a obrigação de vender, eles precisam primeiro comprar o estoque no mercado aberto para 47,25. 4 foi recebido quando a chamada foi vendida e 45 foram recebidos quando o estoque foi vendido ao proprietário da chamada. Portanto, um total de 49 foi recebido. 47.25 teve que ser pago para comprar o estoque no mercado aberto. Portanto, 47,25 pagos e 49 recebidos = 1,75 ponto de lucro (US $ 175) por contrato. $ 175 × 4 contratos = lucro total de $ 700.


Escreva 1 CDE Abr 35 em 5,85.


A venda de abertura do investidor em 16,65 e a compra de fechamento em 14,75 resultaram em uma diferença de 1,90 para um ganho total de US $ 190.


O cliente comprou 200 ações às 76 e foi forçado a vender essas ações em 80 por um ganho de US $ 800. Além disso, o cliente recebeu US $ 400 por escrever as chamadas, de modo que o ganho total é de US $ 1.200. O preço de 83 é irrelevante. Isso explica apenas por que o cliente foi exercido (as 80 chamadas estão no dinheiro). Breakeven para escrita de chamada coberta é o custo de estoque (76) menos prémios (2). O ponto de equilíbrio é 74 e o cliente vendeu a 80 (6 pontos × 200 partes = $ 1.200).


Este é um exemplo de escrita de proporção. As chamadas curtas são cobertas por estoque longo, mas neste exemplo levaria 500 ações para cobrir as 5 chamadas escritas. Como existem 3 chamadas descobertas, a perda máxima é ilimitada.


Para estabelecer um spread de débito, um investidor compra uma chamada de 40 no preço de venda de 4,50 e vende uma chamada de 45 no preço de oferta de 1,50. O prémio líquido pago é (4,50 menos 1,50) × 100 ações, que é igual a $ 30.


Se o estoque subir acima de US $ 90, o escritor será exercido e ganhará US $ 700 no estoque (compre US $ 83, entregue em US $ 90) e mantenha os $ 400 recebidos em prémios. Alternativamente, o ponto de equilíbrio é de 79 (83-4), e o estoque foi vendido (entregue) em 90 para um ganho de 11 pontos.


Quando a convocação é exercida, o investidor é obrigado a comprar o estoque no mercado por 57,25 e vendê-lo ao proprietário da chamada para 55, por uma perda de 2,25 pontos. O prémio do investidor de 4,50 menos a perda de 2,25 dá ao investidor um lucro de 2,25 (2,25 × 100 = $ 225). Se uma chamada for exercida, um escritor deve vender (entregar) suas ações ao preço de exercício.


As opções do índice se liquidam em dinheiro. A entrega física não ocorre. O comprador de chamadas recebe dinheiro igual à diferença entre o preço de exercício e o valor de fechamento do índice no dia em que a opção é exercida.


O ganho máximo em uma colocação longa é calculado subtraindo o prêmio do preço de exercício (95 - 6.50 = 88.50 por ação). Um contrato representa 100 ações, de modo que o ganho máximo do comprador é de US $ 8,850 se a ação declinar para 0. Por colocar os compradores em baixa, eles ganharão dinheiro se o estoque cai abaixo do ponto de equilíbrio de 88,50.


O investidor paga US $ 48 por ação para o estoque e recebe US $ 2 por vender as chamadas. A perda máxima é de US $ 48 por ação menos o prêmio da opção cobrada, ou ($ 48 - $ 2) × 500 ações = $ 23,000.


O cliente pagou US $ 6 pelo set 50 e $ 1 para as chamadas de 50 de setembro. Uma longa distância é rentável no lado da chamada se o preço subir acima do preço de exercício mais os prémios combinados pagos ($ 57). No lado da colocação, é rentável se o preço cair abaixo do preço de exercício menos os prémios combinados pagos (US $ 43).


Longo 1 XYZ Abr 45 colocado em 2,75.


Um longo estrondo é lucrativo se o preço da ação se mover bruscamente em qualquer direção. Neste exemplo, o investidor pagou um prêmio de 6,25 para estabelecer o straddle. Para realizar um ganho, o estoque deve cair abaixo do preço de exercício menos o prémio combinado (45 - 6.25 = 38.75) ou subir acima do preço de exercício mais o prémio combinado (45 + 6.25 = 51.25).


Quando se cobre com puts, o ponto de equilíbrio é o custo do investimento subjacente mais o prémio pago (US $ 0,81 centavos mais $ .0125 é igual a $ 0,8225 ou 82¼ centavos).


O investidor recebe US $ 300 por escrever a colocação e, em seguida, paga US $ 60 por ação para adquirir as ações quando a colocação é exercida, dando-lhe uma base de custo de US $ 5.700. Como o estoque já foi vendido por US $ 58, o investidor acaba com um ganho global de $ 100 ($ 5,800 - $ 5,700).


Se o preço de mercado da XYZ for de US $ 68 por ação, a colocação é fora do dinheiro e expirará sem valor. A chamada pode ser vendida pelo valor intrínseco de 8. (Não há valor de tempo, uma vez que a opção está na data de validade). Uma vez que o investidor originalmente gastou US $ 1.200 (um prêmio de $ 600 foi pago por cada opção), o resultado líquido é uma perda de US $ 400.


O cliente compra ações às 17h50 e vende suas ações em 19 por um ganho de $ 300. Além disso, o cliente mantém os US $ 200 em prêmios por um ganho global de US $ 500.


O ponto de equilíbrio para uma chamada, longa ou curta, é preço de exercício mais premium (60 + 2.25 = 62.25.


O investidor abriu o cargo e recebeu 21,35 por vender a opção. Ele fechou a posição ao comprar a opção em seu valor intrínseco, o que equivale à diferença entre o preço de mercado da ação e o preço de exercício da opção. Neste exemplo, 320 - 304.50 é igual a um valor intrínseco de 15,50. O ganho do investidor é a diferença entre o preço de venda de 21,35 eo preço de compra de 15,50, o que equivale a 5,85 ou US $ 5,85. Seu lucro é de US $ 5,85 multiplicado por 100, ou US $ 585,00.


Como o estoque é comprado no exercício do short put por US $ 50 e é usado para cobrir a venda curta de US $ 50, o investidor não incorre em nenhum ganho ou perda no estoque. O cliente mantém os US $ 700 cobrados em prêmios com lucro de US $ 7 por ação.


O estoque curto combinado com uma curta colocação é uma estratégia de renda que traz potencial de perda ilimitada. Embora o ganho ocorra se o estoque se mover para baixo, o cliente escreveu uma venda no dinheiro que será exercida, forçando o cliente a comprar ações em 80 por uma perda de US $ 100 no estoque em curto em 79. No entanto, o cliente recebeu US $ 500 em prémios, resultando em um ganho global de US $ 400. Breakeven para estoque curto - short put é preço de venda curto mais premium. Neste caso, o ponto de equilíbrio é 84 e o ganho máximo é de 4 pontos, de 84 para 80.


O prêmio recebido por redigir uma convocação passa a ser parte do produto das vendas de ações no total de US $ 4.100. Como o investidor comprou o estoque 5 meses antes por US $ 3.900, ele realizou uma ganho de capital de US $ 200 (curto prazo).


Escreva 1 COD em 30 de janeiro às 2.10.


Compre 1 JMB 25 de dezembro colocado às 2.


O investidor perde dinheiro na posição de estoque longo quando o valor de mercado cai. Com a compra da colocação, o investidor pode vender o estoque por nada menos que o preço de exercício, mas também perde o prêmio. Neste exemplo, o investidor perde um máximo de US $ 3 no estoque (28 - 25) mais o prêmio de US $ 2, por uma perda total de US $ 500 em 100 ações.


O cliente protegeu sua posição de estoque curto de um avanço de mercado comprando a chamada. Se o mercado aumentar, a chamada é exercida, permitindo que o cliente compre ações no preço de ação de 55 para cobrir a posição curta. Portanto, o máximo que o cliente pode perder é de US $ 100 na posição de estoque (a diferença entre o preço de exercício da opção eo preço de venda a descoberto), além do prêmio pago pela opção ($ 100 + $ 200 = $ 300).


O investidor pagou US $ 700 para comprar a chamada e recebeu US $ 300 para vender a chamada para uma perda líquida de US $ 400. As opções são itens de capital. Se uma colocação ou chamada em um estoque expirar sem exercicio, o valor que um escritor recebe é um ganho de capital de curto prazo. O valor que um comprador paga é uma perda de capital a curto prazo.


Compre 1 CDE Oct 40 call em .10.


O ganho máximo em um spread de crédito é o crédito líquido recebido (3,30 - .10 = 3,20 × 100 ações = $ 320).


O cliente protegeu sua posição de estoque curto da perda comprando uma chamada. Se o mercado aumentar, a chamada é exercida, permitindo ao cliente comprar suas ações no preço de exercício da opção de 30 para cobrir a posição curta. O máximo que o cliente pode perder é de US $ 400 na posição de estoque (a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço da ação) mais o prêmio pago pela opção ($ 400 + $ 100 = $ 500).


Options_Practice_Problems - Financial Economics Practice.


Clique para editar os detalhes do documento.


Clique para editar os detalhes do documento.


Compartilhe este link com um amigo:


Bookmarked Docs.


Marque-o para ver mais tarde.


Não há documentos marcados.


Marque este documento.


Visto recentemente.


Documentos mais populares para o ECON 3025.


9: 19_Subprime_Mortgages Columbia ECON 3025 - Primavera de 2013.


Finance + Economia + Problema + Set + 2 + - + Primavera + 2017 Columbia ECON 3025 - Primavera 2013 Economia Financeira Devido terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 Conjunto de Problemas 2 1. Leia o seguinte.


Finance + Economia + Problema + Conjunto + 3 + - + Primavera + 2017 Columbia ECON 3025 - Primavera de 2013 Economia Financeira Conjunto de Problemas 3 Devido: 14 de fevereiro de 2017 1. Em Arquivos & Recursos sobre c.


Respostas + para + Finance + Economia + Problema + Set + 1 + - + Primavera + 2017 Columbia ECON 3025 - Primavera 2013 Respostas ao Economia Financeira Conjunto de Problemas 1 Devido: 31 de janeiro de 2017 1. Leia o seguimento.


PSet_8_Q_Fall13 Columbia ECON 3025 - Primavera 2013 Economia Financeira Devido: terça-feira, 26 de novembro de 2013 Conjunto de Problemas 8 1. Considere o fol.


PSet_4_Q_Fall13 Columbia ECON 3025 - Economia Financeira da Primavera de 2013 devido terça-feira, 8 de outubro de 2013 Conjunto de Problemas 4 1. Considere o seguinte.


Estude sobre a viagem.


Outros Materiais Relacionados.


g Quais são os possíveis rendimentos do contrato de opção de venda no final do Columbia ECON V3025 - Spring 2013.


Prática + Problemas + - + Opções + - + Primavera + 2016 (1) Columbia ECON V3025 - Primavera 2014 Economia Financeira Prática Problemas sobre Opções 1. O preço atual de uma parcela de s.


De acordo com a paridade de chamada, o que deve ser o prémio no mercado europeu, o Columbia ECON 3025 - Princípio da Economia Financeira da Economia de 2008, o Modelo de Desconto de Dividendos, a Paridade de Partitura, Optio.


Prática + Problemas + e + Soluções + - + Dividend + Desconto + e + Opções + - + Primavera + 2015 Columbia ECON 3025 - Primavera de 2012 Economia financeira Prática Problemas sobre o desconto de dividendos e opções 1. Walt Disney.


com o mesmo X T e estoque subjacente pelas parcelas prot que vemos que C p P C c Columbia ECON 3025 - Primavera 2013 ECON UN3025 Financial Economics Seção 002, Spring 2017, Recitação Handout 11, maio.


PSet_5_Q_Fall13 Columbia ECON 3025 - Primavera 2013 MaxGorelickmbg2158 Professor de economia financeiraDavidson outubro 15,2013 ProblemSet5 1.


Esta visualização mostra as páginas do documento 1 - 2. Inscreva-se para ver o documento completo.


Obter Course Hero.


Legal.


Conecte-se conosco.


Copyright © 2017. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc..


O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.


Capítulo 10 Problemas - CAPÍTULO 10 Propriedades do estoque.


Clique para editar os detalhes do documento.


Clique para editar os detalhes do documento.


Compartilhe este link com um amigo:


Documentos mais populares para MATH 470.


Capítulo 1 Problemas Universidade de Waterloo, Waterloo MATH 470 - Outono 2013 Capítulo 1 Problemas Problema 1.22. Descreva o lucro do seguinte portfólio: a.


Capítulo 1 Problemas.


Capítulo 2 Problemas Universidade de Waterloo, Waterloo MATH 470 - Outono 2013 CAPÍTULO 2 Mecânica de Mercados Futuros Perguntas Práticas Problema 2.1. Distinguir ser.


Capítulo 2 Problemas.


Capítulo 3 Problemas Universidade de Waterloo, Waterloo MATH 470 - Outono 2013 CAPÍTULO 3 Estratégias de cobertura usando questões de prática de futuros Problema 3.1. Debaixo de quê.


Capítulo 3 Problemas.


Capítulo 4 Problemas Universidade de Waterloo, Waterloo MATH 470 - Outono 2013 CAPÍTULO 4 Perguntas sobre práticas de taxas de juros Problema 4.1. Um banco cita um interesse.


Capítulo 4 Problemas.


Capítulo 5 Problemas Universidade de Waterloo, Waterloo MATH 470 - Outono 2013 CAPÍTULO 5 Determinação de preços futuros e futuros Prática Perguntas Problema 5.1.


Capítulo 5 Problemas.


Capítulo 7 Problemas Universidade de Waterloo, Waterloo MATH 470 - Outono 2013 CAPÍTULO 7 Perguntas sobre práticas de troca Problema 7.1. As empresas A e B foram oferecidas t.


Capítulo 7 Problemas.


Visto recentemente.


Capítulo 10 Problemas.


Estude sobre a viagem.


Outros Materiais Relacionados.


Problema 1128 Considere uma opção em uma ação quando o preço das ações é 41 o Waterloo MATBUS 470 - Inverno 2015 CAPÍTULO 11 Propriedades das opções de estoque Perguntas práticas Problema 11.1. Liste os seis.


73323229-9-Propriedades-of-Stock-Options UCLA MATH 174 - Primavera de 2011 T ER Prope: rties of Stock Options Neste capítulo, analisamos os fatores que afetam o st.


Problema 1026 Considere uma opção em uma ação quando o preço das ações é de 41 a Universidade de Waterloo, Waterloo ECON 372 - Inverno 2013 CAPÍTULO 10 Propriedades das opções de estoque Perguntas práticas Problema 10.8. Explique por que t.


Problema 1729 In Business Snapshot 171 qual é o custo de uma garantia de que o Waterloo MATBUS 470 - Inverno 2015 CAPÍTULO 17 Opções sobre índices de ações e moedas Perguntas práticas Problema 17.1. UMA.


É 30313. Portanto, exigimos a opção desistida pelo investidor de ser Waterloo MATBUS 470 - Inverno 2015 CAPÍTULO 12 Estratégias de negociação envolvendo opções Perguntas práticas Problema 12.1. O que.


Se o preço da ação estiver acima de 60 no vencimento da opção, a opção é Carleton CA MATH 1119E - Primavera de 2013 CAPÍTULO 11 Propriedades das opções de estoque Perguntas práticas Problema 11.1. Liste os seis.


Página 1 & # 47; 10.


Esta visualização mostra o documento páginas 1 - 3. Inscreva-se para ver o documento completo.


Obter Course Hero.


Legal.


Conecte-se conosco.


Copyright © 2017. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc..


O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.

No comments:

Post a Comment