Opção.
O que é uma "Opção"
Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).
BREAKING DOWN 'Opção'
Opção de chamada.
As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.
Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.
Opção de colocação.
As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.
Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço do estoque subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações do estoque subjacente ao preço de exercício.
Produtos.
Uma lista abrangente de termos orientados a opções e suas definições.
Esses termos de troca de opções são usados com alguma frequência em todo o nosso site e em nossas diversas publicações.
Tarefa.
O processo pelo qual um vendedor (ou escritor) de uma opção é notificado de que ele está obrigado a cumprir sua obrigação de vender ações (atribuição de chamadas) ou comprar ações (colocar atribuição).
Backspread.
Qualquer spread no qual as opções in-the-money são vendidas e uma maior quantidade de opções fora do dinheiro são compradas. Em um sentido mais geral, pode referir-se a qualquer estratégia que gane dinheiro quando o mercado se torna volátil.
Urso espalhado.
Um spread que ganha dinheiro se o estoque subjacente ou futuro diminui de preço. Normalmente construído comprando coloca em uma greve e vendendo um número similar de puts com uma greve mais baixa.
Ponto de equilíbrio.
O ponto em que uma estratégia ou posição não faria nem perca dinheiro (geralmente, na data de validade da opção).
Bull espalhou-se.
Um spread que ganha dinheiro se o estoque subjacente ou o futuro aumentar no preço. Normalmente, comprar-se-ia uma determinada greve e venderia o mesmo número de chamadas em uma greve mais alta.
Calendário espalhado.
Um spread no qual se vendem opções em uma greve e compra opções com prazo de vencimento com o mesmo preço impressionante. Em um spread de calendário neutro, não seria necessário comprar e vender a mesma quantidade de opções. A propagação pode ser construída com colocações ou chamadas, mas não são misturadas; isto é, se alguém compra ligações, ele também vende chamadas para completar a propagação - as peças não estariam envolvidas nesse caso.
Uma opção ou futuro que se liquida em dinheiro na data de validade, em vez de ser convertido em estoque ou em uma mercadoria física.
Transação de fechamento.
Um comércio que reduz a posição de um investidor. O fechamento das transações de compra reduz a posição curta e o fechamento das negociações de venda reduz uma posição longa existente.
Garantia.
O valor do empréstimo de títulos margináveis; geralmente usado para financiar a escrita de opções nuas.
Contrarian.
Quem pensa que a opinião popular das massas está errada e, portanto, vai contra essa opinião. Se todos forem otimistas, o contrarian interpretará isso como um sinal de venda.
1) para comprar de volta uma opção que foi escrita; 2) vender uma opção contra uma posição existente no estoque subjacente ou futuros.
Opção coberta.
Uma opção escrita é considerada coberta se o investidor tiver uma posição de compensação no título subjacente. As chamadas escritas são cobertas por estoque longo; As colocações escritas são cobertas por estoque curto.
Coberto escreva.
Normalmente, significava denotar a estratégia em que um é longo o estoque ou o futuro e é um número de chamadas menor.
Dinheiro recebido em uma conta. Quando um spread é feito "em um crédito", os dólares das opções vendidas são maiores que o custo das opções compradas.
Dinheiro gasto com uma conta. Um spread de débito requer uma despesa de dólares para estabelecer.
O montante pelo qual o preço de uma opção mudará se a segurança subjacente mover um ponto no preço. Veja também 'position delta'.
Uma opção é negociada com desconto se estiver vendendo por menos do que seu valor intrínseco. Exemplo XYZ é 55, a chamada de 50 de janeiro é 4 & frac12; este é um & frac12; ponto de desconto, uma vez que o valor intrínseco é 55 e menos; 50 = 5.
Exercício ou atribuição antecipada.
O exercício ou a atribuição de uma opção antes da data de validade. Não é permitido para certas opções, que são conhecidas como opções européias.
Opções de equidade.
Opções que possuem ações comuns como sua segurança subjacente.
Posições equivalentes.
Duas estratégias são equivalentes se tiverem a mesma imagem de lucro no vencimento. A venda de peças nuas equivale a escrever chamadas cobertas; comprar ações e colocar é equivalente a comprar chamadas.
Exercício europeu.
Uma característica de algumas opções, o que significa que elas só podem ser exercidas no vencimento, mas não antes. Portanto, não pode haver uma atribuição antecipada de uma opção européia. Muitas opções de índice possuem esse recurso.
Para invocar o direito do titular de comprar ações (chamadas) ou vender ações (puts).
Retorno esperado.
Uma estimativa matemática do retorno que pode ser feita a partir de uma posição. É tecnicamente o retorno que um investidor poderia esperar fazer se ele fizesse exatamente o mesmo investimento muitas vezes ao longo da história. Se alguém investe consistentemente em posições com altos retornos esperados, ele deve, em média, superar aqueles que não o fazem.
Data de validade.
A data em que um contrato de opção se torna nulo. Para opções de patrimônio e índice, é o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Para opções de futuros, cada um é diferente. No entanto, a maioria das opções de futuros baseadas em commodities expiram no mês anterior à expiração do futuro.
Valor justo.
Um termo usado para descrever o valor teórico de uma opção ou contrato de futuros; determinado em geral por um modelo matemático, com a volatilidade às vezes sendo uma variável subjetiva.
Um contrato padronizado que solicita a entrega de uma quantidade especificada de uma mercadoria em uma data especificada no futuro. Em alguns casos, o contrato é baseado em caixa, o que significa que nenhuma mercadoria realmente é entregue; Em vez disso, o contrato é liquidado em dinheiro.
Opções de Futuros.
Opções que possuem contratos de futuros como garantia subjacente.
O valor pelo qual o delta irá mudar quando o estoque subjacente se mover por um ponto. Veja o delta.
Volatilidade histórica.
Uma medida da volatilidade do contrato de ações ou contratos subjacentes, determinado pelo uso de dados de preços históricos.
Volatilidade implícita.
Uma medida da volatilidade do contrato subjacente de ações ou futuros. É determinado usando os preços atualmente existentes no mercado no momento, em vez de usar as mudanças históricas nos preços de dados.
Índice futuro ou opção.
Um futuro ou opção cuja entidade subjacente é um índice. A maioria dos futuros e opções do índice são baseados em caixa, o que significa que eles se liquidam em dinheiro no vencimento, e não para ações do próprio índice.
No dinheiro.
Um termo descrevendo qualquer opção que tenha valor intrínseco. Uma chamada é in-the-money se o estoque ou o futuro estiverem negociando mais alto do que o preço notável; uma colocação é no dinheiro se o estoque estiver negociando abaixo do preço notável.
Distribuição entre mercados.
Um spread envolvendo contratos em dois mercados diferentes, geralmente referente a contratos de futuros. Por exemplo, pode ser um longo prazo de referencial e Futuros Yen curtos como hedge.
Difusão intra-comercial.
Um spread envolvendo diferentes contratos sobre a mesma mercadoria subjacente. Exemplo de soja de julho, feijão de maio curto.
Valor intrínseco.
O valor pelo qual uma opção está no dinheiro; nunca é um número negativo. Para chamadas, a diferença entre o preço de ações ou futuros e o preço de destaque; para puts, a diferença entre o preço de destaque e o preço de ações ou futuros.
Ordem de limite.
Uma ordem para comprar ou vender a um preço específico. Um pedido de compra de limite é colocado abaixo do preço de mercado atual; uma ordem de venda limite é colocada acima do preço de mercado atual.
O investimento exigido por uma corretora. As opções longas devem ser pagas na íntegra. Os contratos de futuros e as opções nus são marginalizados. Nesse sentido, não se está emprestando dinheiro do corretor. Em vez disso, a margem é um depósito de garantia contra potenciais perdas da posição.
Média móvel.
Uma média de preços de fechamento em um período de tempo específico, que pode ser horário, diário, semanal ou mesmo mensal. Uma média móvel de 200 dias de um preço de estoque às vezes é considerada um suporte ou resistência significativa.
Opção desnuda.
Uma opção escrita é considerada nua, ou descoberta, se o investidor não tiver uma posição de compensação no estoque subjacente ou futuros. Veja a opção coberta.
Descrevendo um cargo que não tenha exposição a um determinado fator do mercado. Por exemplo, o delta neutro significa que a posição não é afetada pelos movimentos do mercado de curto prazo; A neutralidade da gama significa que a posição não será afetada por movimentos de mercado ainda maiores; Vega neutro significa que a posição não é afetada por mudanças na volatilidade implícita.
Operação de abertura.
Um comércio que acrescenta à posição líquida de um investidor; uma compra de abertura adiciona mais opções longas ou futuros, enquanto uma venda de abertura adiciona ações mais curtas ou futuros.
Interesse aberto.
O total líquido de contratos de futuros ou opções abertas pendentes que foram comprados. Note-se que, para cada compra de abertura, também há uma venda de abertura, mas o interesse aberto só conta um lado, e não ambos.
Fora do dinheiro.
Descrevendo uma opção sem valor intrínseco atual. Para chamadas, quando o estoque ou futuro está abaixo da greve; para colocar quando o estoque ou o futuro está acima da greve.
Descrevendo uma troca de opções no dinheiro por seu valor intrínseco. Também usado como um ponto de referência - uma opção às vezes é dito comercializar a uma distância específica "por sobreidade" ou "sob paridade". Uma opção de negociação sob paridade é negociada com desconto.
Gráfico de lucro.
Uma representação gráfica do potencial de lucro de uma posição. Normalmente, o estoque ou o preço futuro é plotado no eixo horizontal, enquanto os dólares de lucro ou perda são plotados no eixo vertical. Os resultados podem ser plotados em qualquer momento. Geralmente, no The Option Strategist, os gráficos de lucro mostrarão os resultados projetados duas semanas daqui, bem como os resultados projetados na expiração da opção de prazo mais próximo na posição.
Posição delta.
Uma medida da exposição de uma posição de opção inteira ao movimento do mercado. É calculado somando o seguinte para cada opção na quantidade de posição e vezes; delta & times; partes por opção.
outra palavra por preço, quando falamos de uma opção.
Razão de ligação.
Uma medida do volume de negociação de opções que às vezes é usado como um indicador técnico contrário para prever futuros movimentos de mercado. O índice é calculado dividindo o volume de negociação de puts pelo volume de negociação das chamadas. Pode ser usado em um caso específico, como opções em futuros de ouro, por exemplo. Também pode ser usado em um sentido mais amplo dividindo o volume total de todas as negociações de ações em todas as trocas por todas as chamadas negociadas. Se a proporção for muito alta, isso indica que muitas pessoas estão comprando itens. Como este é um indicador contrário, isso seria um sinal de compra. Por outro lado, se muitas chamadas estão sendo compradas, a proporção será muito baixa, e isso geralmente é um sinal de venda.
Ratio spread.
Um spread no qual o número de opções vendidas é maior do que o número comprado. Daí a estratégia envolve opções nus. Veja também backspread.
Resistência.
Um termo na análise técnica que indica uma área de preços maior que o preço atual das ações onde existe uma abundância de oferta. Portanto, o estoque ou futuro pode ter dificuldade em aumentar o preço de resistência.
Para fechar uma opção e restabelecer uma posição similar em outra opção na mesma segurança subjacente. Para fazer uma chamada longa, alguém venderia a chamada que ele possui e compraria outra ligação, geralmente com uma greve maior ou um tempo de expiração mais longo, ou ambos.
Um termo referente a volatilidades de opções a preços de destaques diferentes na mesma garantia subjacente. Se as volatilidades implícitas forem diferentes em cada greve, é dito que a volatilidade é distorcida.
Para opções, qualquer posição de opção com opções longas e opções curtas do mesmo tipo (colocar ou chamar) no mesmo contrato de estoque ou futuro subjacente. Para futuros, qualquer posição envolvendo futuros longos e curtos, quer com diferentes meses na mesma commodity, quer em dois produtos relacionados.
Parar ordem.
Um pedido que se torna um pedido de mercado quando o estoque ou o futuro se processa ao preço especificado na ordem de parada. Comprar pedidos de parada são colocados acima do preço de mercado atual; As ordens de parada de venda são colocadas abaixo do preço de mercado atual.
Qualquer posição que implique tanto as colocações quanto as chamadas do mesmo lado do mercado, com o mesmo preço impressionante. Por exemplo, uma longa caminhada envolve a compra tanto de peças como de chamadas com o mesmo preço impressionante.
Um termo em análise técnica que indica uma área de preços menor do que o preço atual do estoque ou futuro, onde a demanda é pensada para existir. Assim, um contrato de ações ou futuros deixaria de diminuir quando atingisse uma área de suporte.
Análise técnica.
O método de previsão de futuros movimentos de preços com base em observações de movimentos históricos de preços; aplica-se a ações ou futuros.
Valor teórico.
O preço de uma opção ou propagação conforme calculado por um modelo matemático. Veja também o valor justo.
Opção descoberta.
Veja a opção nua.
Segurança subjacente.
Um termo amplo usado para denotar o estoque, índice ou contrato de futuros que está subjacente a uma determinada série de opções.
Um termo para descrever o valor pelo qual o preço de uma opção mudará para uma variação de 1% na volatilidade do título subjacente.
Volatilidade.
Uma medida do montante pelo qual um título subjacente deverá flutuar em um determinado período de tempo. Veja também a inclinação.
O montante da negociação de uma ação, opção ou futuro. O volume de negociação excessivo em uma opção de equivalência patrimonial pode representar um movimento no preço pelo estoque subjacente. Se alguém pode detectar operações de cobrança invulgarmente pesadas, isso pode ser um sinal de compra para o estoque subjacente.
Para vender uma opção. O investidor que vende é chamado de escritor.
Categorias de Produtos.
Negociar ou investir se na margem ou de outra forma traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todas as pessoas. A alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar o risco. Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda de algum ou todo seu investimento inicial ou mesmo mais do que seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento, e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Testemunhos *: acredita-se que os depoimentos sejam verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados em depoimentos não foram auditados ou verificados independentemente. Nem houve nenhuma tentativa de determinar se os depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas usando os métodos aqui descritos ou comparar as experiências das pessoas que dão testemunhos depois que os depoimentos foram apresentados. Você não deve esperar necessariamente os mesmos resultados ou resultados semelhantes.
Resultados do desempenho: os resultados do desempenho passado para serviços de consultoria e produtos educacionais são mostrados apenas com ilustração e exemplo, e são hipotéticos.
RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES.
UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
&cópia de; 2015 The Option Strategist | McMillan Analysis Corporation.
Opções Definidas.
As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.
Opções de simbologia.
Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
O que é a negociação de opções?
Aqui estão os conceitos básicos de negociação de opções, e como suas variadas táticas de investimento podem funcionar para você.
Em termos gerais, o comércio de opções refere-se à prática de compra e venda de contratos de opções. Esses contratos dão ao comprador o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender ações ou outros ativos a um preço predeterminado, dentro de um prazo predeterminado.
Chama e coloca: o básico.
Existem duas formas básicas de opções: chamadas e colocações. Uma opção de compra oferece o direito de comprar ações de ações a um preço determinado, conhecido como o preço de exercício, enquanto uma colocação lhe dá o direito de vender ações para o escritor da opção a um preço fixo. As opções são válidas por um período de tempo predeterminado, e você pode comprar opções com expirações medidas em dias, ou você pode comprar opções que expiram vários anos no futuro.
Quando você olha para uma cadeia de opções (uma lista das opções disponíveis para uma determinada ação), os preços são cotados por ação. No entanto, é importante perceber que cada contrato de opções é tipicamente para 100 ações do estoque subjacente. Por exemplo, se você quiser comprar opções de compra no estoque X com vencimento em julho e verifique se o preço está listado como US $ 2,50, você precisará gastar US $ 250 por contrato.
Você tem o direito de exercer uma opção em qualquer ponto antes do vencimento, o que significa que você realmente compraria ou venderia as ações do estoque subjacente. Na prática, no entanto, as opções raramente são exercidas no início.
Existem dois componentes para o preço de uma opção, ou valor intrínseco premium - valor intrínseco e tempo. O valor intrínseco é o quanto você faria se você vendesse a opção, enquanto o valor do tempo é o prémio que você paga pelo que o estoque subjacente poderia fazer. Por exemplo, se um contrato de opções com um preço de exercício de US $ 45 for negociado por US $ 8 e as operações de ações subjacentes a US $ 50, US $ 5 do preço da opção seria o valor intrínseco (o valor do estoque além do preço de exercício) e os outros US $ 3 seja o valor do tempo. A opção é dita estar no dinheiro se tiver valor intrínseco, e fora do dinheiro se não o fizer.
Os investidores podem comprar ou vender opções, de acordo com seus objetivos e suas previsões. Por exemplo, se você vende uma opção de compra em uma ação, geralmente você acha que o preço irá cair e a opção expirará sem valor.
Como ponto final, quando falamos de opções, geralmente declaramos o estoque subjacente, a data de validade da opção (geralmente apenas o mês, a menos que sejam opções semanais), seguido do preço de exercício e se é uma chamada ou colocação. Por exemplo, eu possuo opções de compra para comprar ações do Twitter em qualquer momento antes de 20 de janeiro de 2017 por US $ 10, então eu escrevi que eu tenho "TWTR janeiro 2017 $ 10 chamadas".
Um exemplo de troca de opções.
Digamos que acho que a Apple vai se apresentar bem no final de 2016, mas não quero gastar quase US $ 10.000 para comprar 100 ações. Em vez disso, posso comprar uma opção de compra de $ 75 em janeiro de 2017. Isso só custa US $ 25 a partir desta escrita, ou US $ 2.500 para comprar 100 ações. (O estoque da Apple estava no bairro de US $ 98.75 na segunda-feira.) Se o estoque for mais alto, eu aproveito a vantagem de 100 partes por uma fração do preço de propriedade.
Há algumas maneiras pelas quais esse comércio poderia se desempenhar. No final positivo, a Apple poderia aumentar de preço. Por exemplo, se a Apple fosse negociada por US $ 120 quando as opções expirassem, minha opção seria intrinsecamente no valor de US $ 4.500, e eu conseguiria um ganho de 80%. Por outro lado, se a Apple derrubar, o valor do meu contrato de opção poderá cair rapidamente. Como o pior caso, se a Apple fechasse abaixo de US $ 75 quando as opções expirassem, o contrato seria inútil e eu perderia todo o meu investimento de US $ 2.500.
Em poucas palavras, esta estratégia me proporciona um potencial de recompensa ilimitado se eu estiver certo, e não ganha muito para produzir um retorno robusto. No entanto, um movimento negativo no estoque pode ser devastador para o valor da opção. Também é importante mencionar que, como eu possuía um contrato de opções em vez de ações reais, eu não teria direitos sobre quaisquer dividendos que a Apple paga entre agora e vencimento, o que deve ser considerado ao calcular um lucro ou perda em um comércio de opções.
Estratégias de opções: básicas e complexas.
Além de simplesmente comprar chamadas e colocar opções, existem muitas opções de estratégias que os comerciantes podem usar, desde simples até exótico. Aqui estão algumas das negociações de opções mais comuns que você pode fazer, juntamente com alguns links para explicações detalhadas de alguns desses:
Chamada coberta: é aqui que você compra ações de ações e vende opções de compra contra elas. Isso tem o efeito de gerar renda extra de uma posição de estoque e proteger contra uma queda no preço da ação. Casado: você possui ações e compra uma opção de venda para se proteger contra perdas. Call spread (otimista): compra de opções de chamadas a um preço de exercício enquanto vende opções de compra a um preço de exercício mais elevado. Melhor para lucrar com um aumento modesto no preço da ação. Colocar propagação (de baixa): comprar opções de venda a um preço de exercício e as vendas colocam um preço de exercício inferior. O objetivo oposto de uma chamada de touro se espalhou. Collar: comprando uma opção de compra fora do dinheiro e vendendo uma opção de compra fora do dinheiro simultaneamente. Usualmente usado para bloquear lucros sem vender um investimento. Long straddle: Comprar uma chamada e colocar a opção com o mesmo preço de exercício e data de validade. Esta estratégia é útil se você acha que um estoque vai fazer um movimento substancial, mas você não sabe se vai estar para cima ou para baixo. Estrangulado longo: comprando uma chamada e colocou com o mesmo prazo de validade, mas os preços de exercício diferentes. Geralmente lucrativo se o preço do estoque subjacente fizer um grande movimento em qualquer direção. Propagação da borboleta: uma estratégia relativamente complexa que envolve uma combinação de uma propagação de touro e um espalhamento de urso. Condor de ferro: Criando uma estratégia de estrangulamento longo e curto ao mesmo tempo. A estratégia mais complexa nesta lista.
Tenha em mente que esta não é uma lista exaustiva. Além de estratégias opostas para muitos desses (como um curto estrondo), existem muitas outras estratégias de negociação de opções potenciais que você poderia usar.
Como usar as opções de negociação em suas estratégias de investimento.
Apesar de sua reputação ser inerentemente arriscada, as opções podem realmente ser uma parte efetiva da estratégia de um investidor de longo prazo. Como um exemplo pessoal, vendi chamadas cobertas contra posições de ações que eu possuo e, às vezes, compre opções profundas no dinheiro como uma estratégia de substituição de ações. Enquanto certas operações imprudentes, como comprar opções que estão longe do dinheiro, quase nunca são uma boa idéia, existem algumas maneiras pelas quais os investidores podem realmente reduzir seus riscos com as opções.
Matthew Frankel possui ações da Apple e do Twitter. Matthew Frankel tem as seguintes opções: longo janeiro de 2017 chamadas de US $ 20 no Twitter e longo janeiro de 2017 chamadas de US $ 10 no Twitter. O Motley Fool possui partes e recomenda a Apple e o Twitter. O Motley Fool tem as seguintes opções: longo janeiro de 2018 $ 90 chamadas para a Apple e curto janeiro 2018 chamadas de $ 95 na Apple. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Matt trouxe seu amor por ensinar e investir no Fool em 2012 para ajudar as pessoas a investir melhor. Matt é especialista em escrever sobre as melhores oportunidades em ações do banco, REITs e finanças pessoais, mas adora qualquer investimento ao preço certo. Siga-me no Twitter para acompanhar toda a melhor cobertura financeira! Siga TMFMathGuy.
No comments:
Post a Comment